terça-feira, 21 de abril de 2009

os melhores sites de montagens e efeitos grátis para suas fotos

Voce não precisa mais instalar programas pesados e dificil de mexer Photo Shop , já era !

SITES MONTAGENS E EFEITOS DE FOTOS
----------------------------------------------------







Se você não é um mago do Photoshop, não precisa se preocupar. Hoje em dia você pode fazer montagens e aplicar efeitos incríveis em suas fotos, tudo online e totalmente grátis!


















Photofunia.com-Este outro site oferece dezenas de montagens para sua fotos:Um exemplo ao lado:

Scrapee.net-Este site é o mais completo para fazer montagens nas suas fotos.Você poderá colocar borda em 3D,brilhos,corações,gliters e várias outras montagens bem divertidas e úteis para suas fotos.Vale a pena testar.Este site

Semfrescura.net- oferece gratuitamente o serviço de montagens para suas fotos onde sua foto sairá na capa de uma revista famosa de sua escolha um .Você poderá editar o tamanho.

Blingee-Este site faz mil arranjos bem legais com qualquer tipo de foto.Coloca brilho,borboletas,e varias coisinhas para a foto ficar bem personalizada.

Glassgiant-Este site dá um monte de coisas para suas fotos ficarem bem diferentes.Lá você vai poder personalizar suas fotos com mensagens,brilhos varios modelos e arranjos para personalizar suas fotos.
Glitterfy-Este outro site também tem mil arranjos bem legais para todas as suas fotos.Brilho,enfeites,e vários arranjos,,tipo slitshow pequeno,onde você pode escolher até 5 fotos.Ele também pode ser configurado em vários tamanhos(este é o normal)

Fotline-Este site oferece o serviço de retrato com reflexo de aguas,glitery texto,glitery em fotos etc.

Dablink.com.br-Este site oferece o serviço de montagens para suas fotos totalmente grátis.Você tem a opção de colocar varios efeitos com brilho nas fotos.Você também poderá escrever textos personalizados com brilhos que servem para deixar seu recadinho no Orkut ou blog.


Retratos Água-Este site oferece muitas opções de montagens bem legais para suas fotos.Para escolher um dos efeitos especiais para suas fotos,basta clicar no Menu do lado esquerdo do site onde está escrito:``Efeitos Especias´´










Writeonit.org -Este site oferece o serviço de montagens com fotos com mensagens personalizadas.Para fazer a montagem com fotos,entre no site Writeonit.org,click em um banner amarelo escrito``CREATE YOUR FAKE PHOTO´´Na página que vai abrir,onde está escrito``TEXTO´´, escreva a mensagem que você quer que apareça na sua foto.Escolha abaixo a foto desejada e click em ``CREA IMMAGINE´´no final da página(pequeno ícone amarelo)Sua página será gerada com seu recadinho personalizado.Depois é só salvar a foto no seu computador.Este é apenas um exemplo das várias fotos que o site dispõe para você personalizar.


Superlame-Oferece o serviço de montagem com fotos onde você coloca balões com mensagens na sua imagem escolhida.Entre aqui ,click bem no topo do site onde tem uma seta em movimento para você adicionar uma foto do seu computador.Depois é só seguir a seta no topo do site para adicionar quantos balões você quiser.Para alterar a mensagem dos balões clique em cima deles.Para move-los,click em cima deles e arraste-os.No final é necessario clicar em ´´GOOD´´para salvar a imagem.(aguarde até finalizar o processo).

Websnapr.com-Neste site você pode tirar uma foto do seu site ou blog digitando apenas o endereço.Depois basta,salvar sua foto no seu computador Yearbook YourselfDeixa sua foto com estilo álbum de colegial antigo, do tempo do seu pai (ou do seu avô).


LOONAPIX- Coloca sua foto em várias situações e lugares.


instyle MAKEOVER- Agora você pode ter o cabelo das celebridades! Your Own Wired Cover Seja capa da revista Wired.Write On It Tem diversas coisas pra brincar, escrever nas fotos, fazer montagens, etc.

PIZAP -Colagens malucas nas suas fotos .


MYHERITAGE- Envie sua foto e o site dirá com quem você se parece! Descubra se você tem um sósia famoso!


FAKE MAGAZINE COVER -Esse monta uma capa de revista do zero.




FaceinHole - nunca desejou dar uma sova em seupatrão ou naquele vizinho chato que sempre coloca música bem alto no meio da noite? Agora já o pode fazer sem arriscar passar algum tempo na prisão! simples, coloca o seu rosto no corpo de outras fotos.DIVIRTASE


Create HDR -Cria fotos com efeito HD.



MontafotoAgora você tem um jeito fácil de escrever nas suas fotos, com diversas opções de cores, fontes e tamanhos. Experimente e veja como é simples!Decore seu computador com um papel de parede diferente e muito mais .


Funphotobox - possui várias montagens pré-feitas onde você só precisa colocar a imagem e selecionar o rosto que vai na montagem.O site possui efeitos bem legais e novos são adicionados toda semana.

Hairmixer-As mulheres vão adorar esse aqui. Este site permite que você “troque” seus cabelos com os cabelos de uma pessoa de outra foto.

O photo 505- disponibiliza um novo cenário a cada dia.


Magmypic -O site Magmypic cria capas de revistas com suas fotos


Montagraph -precisa de registro. Então pela quantidade de opções que eu postei aqui, nem me dei ao trabalho de me registrar.


Frontpage -eu não consegui testar, provavelmente por alguma incompatibilidade com o Firefox. Esse eu tinha já tinha testado, mas quando fui escrever o artigo estava fora do ar. Mas o efeito dele é bem legal, ele transforma uma foto em uma imagem feita somente caracteres ASCII


Photo2Text.com -vai adorar o Imagechef são os usuários do Orkut. Ele permite a criação de “Poemas animados”, que depois você pode distribuir na forma de “Scraps” em sua rede social preferida.

befunck- Neste site, você tem muitas opções de efeitos. Dentro de cada efeito, as opções de configuração são um pouco restritas, mas isso não diminui nada o resultado final.

Photojojo - reuniu os 11 efeitos de filmes mais legais para você fazer nas suas fotos no


Dumpr.net- é um site que como outros mostrados aqui (como o site que envelhece fotos) aplica efeito em sua foto em alguns segundos, o diferencial do Dumpr é que muitos efeitos são bem complexos (alguns já foram vistos aqui no blog) e caso você não queira perder tempo criando o efeito no Photoshop o site é uma mão na roda, alguns efeitos como se pode ver no site não são gratuitos mas a maioria é, para criar os efeitos é muito fácil, basta acessar o site do Dumpr, escolher o efeito (pro ou não), fazer o upload da foto (existem opções bem legais nesta tela pois não é necessário realizar o upload da imagem caso você tenha uma conta no Flickr, MySpace, Picasa ou Zooomr e tenha a foto que deseja aplicar o efeito em um destes sites, basta clicar na aba correspondente ao serviço e indicar o endereço da imagem), feito isto uma tela de upload será carregada e após alguns segundos você verá a imagem com o efeito aplicado, o Dumpr dá diversas opções como Salvar a imagem, fazer upload diretamente para sua conta do Flickr, mandar a imagem por e-mail, permalink da imagem ou seja, caso você queira mostrar para os amigos basta copiar o permalink e enviar, sua imagem já está hospedada só não sei por quanto tempo eles manterão a imagem no ar) e as opções não param por aí, você ainda tem a opção de fazer um Quick Post diretamente do site para o Orkut, Facebook, MySpace, HI5, Friendster, Multiply, Xanga, Tagged, Blogger, Live Spaces, Piczo, Freewebs, Live Journal, BlackPlanet, my Yearbook, Wordpress, TypePad, iGoogle, Netvibes, Pageflakes, Comment, Bebo, Vox e MiGente (ufa!), e se não fosse só isso você ainda pode copiar o código html da imagem para colar em sua página caso precise, dá para ver que as opções são muitas e o site faz o que promete, vale a pena visitar e deixar no Bookmark.

Slide- criar slides show .

Cumprimentos.net- criar cartões de recados personalizados para ORKUT. Este Site é bem legal .



Faça vários efeitos é muito legal este : PhotoshopExpress. Clique Aqui


PicSearch -você pode encontrá-las com sutil precisão: apenas em preto e branco ou coloridas, por exemplo. Você também pode usar este buscador para fazer pesquisas por animações.Se a idéia é criar algo divertido, por que não fazer uma apresentação de slides?


BubbleShare - é um álbum de fotos na Internet. O usuário pode adicionar suas fotos no site, fazer um vídeo com elas, colocar áudio, fazer montagens (o site disponibiliza objetos como, chapéus, balões, corações e etc.), fazer descrições, montar o seu perfil e muito mais!
Para usar o programa é necessário fazer um cadastro no site do provedor


VuVox -é uma ferramenta bastante simples de utilizar que, integrando fotografias e sons, permite a criação de narrativas audiovisuais, num ambiente de interação.Mais detalhes estão neste blog da Verônica Carvalho



PicNik: Simples, rápido e completo. Regular brilho, contraste e intensidade de um efeito são ações que ampliam as possibilidades. Além disso, há uma infinidade de opções de formas - como balões de diálogo - e possibilidades interessantes de molduras e retoques- proteger suas fotos na internete com marca d'agua -mudar a cor dos olhos -retirar manchas de espinha -clarear os dentes etc.





Splashup- anteriormente conhecido como Fauxto, é uma poderosa ferramente de edição e gestão de fotografias e imagens.
Com todas as ferramentas básicas do Photoshop, o Splashup pode ser chamado de Photoshop Online, pois as semelhanças entre estas duas aplicações, o Photoshop ( desktop ) e o Splashup ( Web based ), são visíveis a olho nu.
O Splashup corre perfeitamente em todos os browsers e permite-lhe interagir com vários sites de imagem.
Uma poderosa ferramenta online de edição de imagens e fotos. Várias ferramentas usadas por grandes profissionais. É o bom dele ou de qualquer ferramenta online é trabalha perfeitamente com layers permitindo maior controle em edições, eu não poderia deixar de citar os filters importantíssimos na criação de efeitos que não há a necessidade de instalar nada na máquina é só entrar no site e editar como queira. Confira Aqui


- Dr. Pic: Entre outros truques, é possível ainda redimensionar várias fotos simultaneamente ajustes em imagens como cortar, modificar o tamanho, adicionar textoe e salvar a imagem para a web, criando uma URL no próprio servidor do Dr. Pic.


- Pixenate: Com efeitos divertidos - como agregar o formato de coração ou de pôster ‘pop art’ à foto -, as possibilidades são simples de serem aplicadas, embora não seja possível explorá-las com profundidade. Para quem está interessado em um resultado eficiente e rápido, ajusta o balanço de cores e corrige fotos com pouca exposição de luz. é um editor de imagens fácil de usar e que roda no navegador. também pode editar suas fotos do facebook ou ainda colocar o link de uma imagem da web. O aplicativo oferece os seguintes recursos:
Selecionar tudo/ não selecionar; Zoom in/Zoom out; Redimensionar; Rotacionar; Redutor de olhos vermelho, sépia e muito mais



FAN Studio -é uma ferramenta de web 2.0 para a edição de imagens e fotos online. Diversos programas oferecem estes serviços ao usuário, mas que sejam capazes de fazê-los pela internet e com tamanha riqueza de recursos são realmente poucas as opções
Ao iniciar o programa, você deverá entrar com o diretório da imagem que você deseja editar em seu computador. Todas as ferramentas serão encontradas em diferentes abas, entre elas recursos de câmera, orientação, luz, cor, claridade, tamanho e efeitos. Cada uma destas abas estará recheada de opções de utensílios variados para enriquecer ou alterar a qualidade das suas imagens.
Cada recurso que tenha sido alterado estará disposto ao lado direito da imagem, de modo que cada um deles pode ser cancelado de maneira independente. Abaixo podem ser encontrados recursos que lhe permitem avançar ou retornar em suas ações, fazer alterações automáticas ou mesmo comparar a imagem alterada com a original. As imagens editadas poderão ser salvas em seu computador nos formatos JPG, PNG, GIF, TIFF, PDF, PSD, PCX e BMP, ou seja, o site também funciona como um conversor de imagens



Cartoonizer- permite aos usuários transformar imagens e vídeos digitais em pinturas, desenhos animados e quadrinhos.Já falei de outros mas esse me chamou atenção porque você pode adicionar diversos efeitos no seu “desenho” para deixar do seu gosto.



Add Glitter- Gerador de banners em NeonMuito bom! Adorei!E é bem simples, você digita o nome do blog ou o texto que quiser e o site te dá dezenas de opções. Depois você pode mudar as cores e o tamanho pra deixar com a cara do seu blog.Clique Aqui!


Jumpcut - Editor de Video onlineSimples de usar. Para criar seus vídeos para colocar no Youtbe ou slideshow, é só fazer upload de seus áudios, fotos, etc. Depois adicione os efeitos que achar melhor, coloque título, legendas e o que mais achar necessário. Aceita diversos formatos. Ah! Tem que ter conta no yahoo. Se ainda não tem, crie uma. É grátis!Clique Aqui!




Criar um cubo foto que você pode imprimir em casa. Coloque o cubo em sua mesa, ou na mesa da cozinha. Envie o link para um amigo para que possam imprimir os seus próprios cubo. Você não necessita de qualquer cola ou fita! Você só precisa de uma impressora e algumas tesouras.




Confira AQUI uma matéria de animação 2D e 3D.
Photovisi - Vários efeitos colagens bem legal.




picascii.com -este também é muito legal
Qual é o interesse de se converter um texto ou imagem para a versão html? É em primeiro lugar divertido:) a imagem será bastante diferente quando você vai mudar tamanho ... É simples de copiar e colar o código de uma "imagem virtual", em seu blog. Lembre-se é sempre texto, HTML:) que representa uma imagem. Exatamente, a foto seqüência serão convertidos em códigos ASCII. Este código foi criado para representar texto em computador com 128 caracteres.



LiftMagic - o mundo da mais avançada lifting, anti-envelhecimento e cirurgia plástica simulação aplicação, oferecendo totalmente automatizada um clique-makeovers em apenas alguns segundos! Para utilizar LiftMagic, enviar sua própria foto e, em seguida, clique e arraste o deslizamento círculos para o lado esquerdo desta página para ver efeitos imediatos.











PINPIX - Slideshow Faça várias apresentações maneiríssimas com suas fotos e envie aos seus amigos!
Videomix Transforme seus amigos em personagens animados dos nossos vídeos.
Fotopin Use a imaginação para ilustrar suas fotos com detalhes muito divertidos



Vai ai uma dica :Já que a maioria dos sites são em ingles :- Coloque o google tradutor nos seus favoritos , abra uma nova guia para clicar o google. copie e cole . Dá para quebrar o galho .Clique no link , e adicione aos seus favoritos Google Tradutor.

11 comentários:

Isabella disse...

Para Fazer um site tem que pagar?

Unknown disse...

Adolei parabéns...

By:akela doa seus olhos

Eliana disse...

Olá cristiane !
Exitem vários programas gratuitos por ai eu particularmente, nunca testei nenhum.

Recomendo começar com sites simples para se acostumar, depois partir para algo mais avançado

Vou indicar alguns, que sei:

WebNode- Trata-se de um serviço gratuito de criação de sites onde todo o processo de criação do site é feito online. Na sua versão gratuita é exibido apenas um link no rodapé das páginas do site.

http://www.webnode.com/

O Wix- é um site que oferece um serviço gratuito de criação online de websites baseados em Flash e que permite fazer sites com aparência profissional, cheio de cores, sons e animações em pouco tempo.
Tudo é feito através de um painel de controle bem completo, onde você pode arrastar os elementos, adicionar animações, imagens, textos etc.

http://www.wix.com/

Truques e dicas olhe neste site.copie e cole o link no seu navegador :

http://truques-dicas.com/como-criar-um-site-gratis/




.

Tia Idalete disse...

Oi Eliana, Parabéns pelo blog!!! Obrigada por compartilhar os endereços de montagens com fotos, faz menos de um mês dois sites bons, mas aqui você tem muitas opções. Desejo que as mais ricas beçãos de Deus sejam constantes em sua vida. faça-me uma visita. http://tiaidalete.blogspot.com
bjs

Unknown disse...

Olá!!!
Parabens pelo teu trabalho. Sou leiga em informáticas, meio auto didata(hehehe) mas amo fotografi(amadora)e fuxico muito nos sites procurando formas de montagem. Aqui encontrei orientação para quase tudo que eu queria. Muito bom mesmo.Ja o coloquei na minha barra de favoritos pois pretendo t visitar sempre. Muito obrigado pela tua gentileza. Um abraço da tua mais nova admiradora.

Eliana disse...

Olá ,ls_nh1!
Muito obrigado pela visita e o seu comentário tão gentil.
Seja sempre bem vinda!!!...
bjs.........

leia pereira fernandes disse...

Parabens o seu blog e o maximo.muito obrigado.

Musicas com Qualidade disse...

Ola, eu acabei de faser o meu primeiro BLOGGER gostaria de alguma AJUDA, vocês podem me ajudar ?

Ideias de Nilza Regina disse...

Parabéns pelas dicas, excelente e origa por dividir conosco.

Nilza Regina

Eliana disse...

Olá ,Leia!
Muito obrigado pela visita e o seu comentário
Seja sempre bem vinda!!!...
bjs.........

Eliana disse...

Olá ,Nilza!
Muito obrigado pela visita ,sou eu quem lhe agradeço .Seja sempre bem vinda!!!...
bjs.........

Related Posts with Thumbnails

c1

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina